sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lembranças

Ai, hoje o dia foi de lembranças, felizes e tristes. Acordei com um aperto no coração, que permanece, mas que ainda não en contrei o motivo... Pra variar, a chuva não da trégua! Aqui em sanjo, chove desde segunda, sem parar. Como diz a minha mãe, daqui a pouco vamos virar sapos!!! Passei o dia sem fazer nada, nem aula tenho hoje. Gostaria de sair, mas com essa chuva, desanimaaa qualque um!! Enfim que hoje tinha marcado ensaio com o gui, que vai me acompanhar na inter-regional em Marau. O guri é bem gente fina, digo isso por que é a segunda vez que converso com ele. Demos uma ensaiada, ele me mostrou algumas músicas que estava ensaiando, e viemos pro pc. Depois de mais ou menos uma hora, minha mãe deu a idéia de assistirmos a matéria do Profissão Repórter que participei, pois o Gui não tinha visto. Deixamos o vídeo carregando e fomos ver a novela, e nisto o irmão do Gui veio buscá-lo. O guri foi embora e eu continuei a ver o imperdível "último capítulo" de Caminho das Índias. Depois de me decepcionar com o fim da novela, o qual achei sem graça, voltei pro pc e assisti novamente aquele programinha especial... Ai, me deu até vontade de chorar!! Senti uma saudade enormeeee de tudo e de todos! Espero que logo posso revê-los... Fora isso queria ir no Vitor e Léu em Erechim, mas não vooo!! Queria que na minha cidade, a Semana farroupilha fosse comemorada, mas não é!!! E assim, mais uma vez, fica provado que nada é como e gente quer, e que querer nem sempre é poder!!! Abaixo, o motivo da minha saudade e do quase choro...








Concurso em Santa Maria




FECARS

Nenhum comentário:

Postar um comentário