terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais um feriado frustrado

Hoje, feriado de Finados (feriado macabro do ano), e pra piorar, com a maior cara de domingo chato, só falta o Faustão gritando "O locoo meu" pra completar a chatice. Passei o dia solita em casa, teria que ter feito algo do meu artigo, mas nada, passei o dia jogada no sofá vendo filmes.
Totalmente deprimente o dia de hoje. A cidade está completamente vazia, não tem nada pra fazer, até o msn está parado (tenho com quem conversar, maas esse alguém está um pouco acupado e tenho que respeitar)! Pensei em ir pro twitter, mas lembrei que poderia fazer esse post sem sentido! =)
Como é algo sem sentido algum, simplesmente para demonstrar a minha frustração com feriados, não me esforçarei para encerrá-lo. Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário