sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai ser sempre assim?

A pergunta que começa a me atormentar: será que vai ser sempre assim? Ando bem desanimada com tudo. Faculdade, trabalho, amigos, amor... Hoje esta sendo um dia bem cinzento pra mim, pro meu coração. Acordei com aquele aperto rotineiro, mas que nos últimos dias tem aumentado de forma significativa.
Estou no trabalho agora, com uma vontade de ir pra casa, colocar a cara no travesseiro e chorar tudo o que esta guardado comigo a dias.
Estou me sentindo sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, com uma sensação de abandono incrível, da qual não consigo me livrar. Ando com um medo absurdo de tudo! Sei o motivo disso tudo, e espero que logo passe, e que eu me saia bem. Espero que essa angústia, essa incerteza, essa insegurança passem, e que o lado bom de tudo realmente aconteça. Até lá, só me resta esperar e rezar pra que no fim, fique tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário