terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo resolvido!!!!

Bueno, depois de mais dois meses, novamente dou as caras por aqui!! Motivo da demora: me fechei pra balanço. O último post será mantido, pra me lembrar sempre dos erros que cometi, e daqueles maiores e mais doidos que eu pensei em cometer. Minha sorte é que Deus me ama muito, e fez com que tudo se encaminhasse da forma correta, abrindo meus olhos pra um mundo que eu tinha me fechado a mais de um ano. Mas enfim, acordei do pesadelo e voltei a viver, e a sentir!
Depois de tudo "acabado", me dei o direito de ter a minha semana de "luto pós-fim de relacionamento maluco". Creio que chorei o suficiente para uns 10 anos (o que me tira o direito de chorar pelos próximos 10 anos). Durante essa semana de luto, pobre da minha mãe, que teve que escutar meu choro compulsivo e tentar, sem sucesso me acalmar. Passada essa semana, me refiz por completo. A faculdade (de corpo), já tinha retornado, mas enfim que retornei de vez (a cabeça voltou pro lugar). Eis que começa definitivamente a correria do TCC.
Passei o resto dos dias em função disso. Nesse entre-meio conheci o Fernando, meu professor de Sociologia da Administração Jurídica. A primeira vista, rolou aquela encantamento de "bah, esse é o professor do semestre". Parece que eu sabia que ia sai muita coisa das aulas de sociologia. Passado esse primeiro "encanto", o conheci melhor, descobrimos gostos em comum, pensamentos em comum, enfim somos quase iguais na forma de pensar e agir. E de professor, ele passou a ser meu amigo, e hoje confidente.
Meu TCC inicial foi por água a baixo, já que fiquei sem orientador. Graças a amizade conquistada, o Fernando se prontificou a me orientar, e uniu-se a mim, na insana idéia de fazer um novo TCC, com um tema totalmente diferente do que eu estava fazendo. Hoje, meus dias são focados no Direito e Literatura. Antes que eu me esqueça: voltei a estagiar no fórum. Comecei como auxiliar do Doug, e por afinidade com a nossa juíza, ganhei a oportunidade de assessorá-la.
Bom depois desse breve resumo de tudo, fica a pergunta: Será que estou feliz com o rumo que a minha vida tomou? Creio que a resposta fica meio óbvia: SIM!! Com todas as letras e certezas, SIM!
O sentir ficou diferente, ganhou uma intensidade que nunca pensei existir. Hoje vejo tudo com olhos diferentes, não mais como uma menina boba que chorava por tudo e se apaixonava por tudo que aparentava ser bom. Vejo tudo com olhos de mulher. Não foi fácil, mas amadureci, não da pior maneira, nem da mais sofrida, mas do modo que tinha que ser.
O passado? passou. O futuro? Ninguém sabe. O presente? Eu vivo INTENSAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário