domingo, 25 de dezembro de 2011

Mudanças: bebê a bordo...

Depois de tanto desespero com a faculdade e o temido TCC enfim terminei a faculdade: sim, agora finalmente sou Bacharel em Direito! Foi tudo perfeito, e agosto foi o melhor mês de toda minha vida... Setembro chegou e tive um relacionamento rápido, q durou até meados d novembro, mês q deu início a maior mudança da minha vida: engravidei. Um tremendo choque na minha vida, estava no meio da preparação pra novamente concorrer ao cargo de 1ª Prenda da minha Região tradicionalista, e caso conseguisse, tentar o sonhado Concurso Estadual de Prendas. Sonhos agora esquecidos... Confesso que ainda me encontro abalada com a descoberta, já que estava me cuidando (claro, se tivesse usado camisinha, teria me cuidado 100%), mas a pílula falhou. Está sendo um mundo de descobertas e ainda não me acostumei com ele, olho pro passado e para os sonhos que tinha e ainda sinto uma tristeza por saber que não poderei realizá-los, mas ao mesmo tempo no fundo sinto uma alegria imensa de saber que nunca mais vou ficar sozinha, por que tem alguém que já está comigo 24 horas do meu dia, que sabe tudo o que sinto e que me faz companhia em cada segundo do meu dia! Demorei pra ver e sentir isso, mas uma hora a gente acorda e vê a maravilha que acontece dentro de nós. Fora o que acontece por fora: mudanças de humor repentinas (da maior alegria, pro choro compulsivo sem fim), corpo mudando e muito, pele que voltou a ser de uma adolescente de 15 anos e claro, eles, os enjoos, que me atormentam desde o primeiro mês. Estou de exatas 10 semanas e um dia, e (graças a Deus) com uma taxa de "engorde" não muito grande. Notei um aumento absurdo de quadris e seios, e claro, barriga, mas nada assustador. Meu pequeno tem o tamanho de uma uva, mas com um coração tão forte que chega assustar! Já tenho aquela voz bem no meu fundinho que diz "é menina", mas vamos esperar pra ver se será a Manoela ou o João Gabriel... Agora o importante é que venha cheio(a) de saúde, por que amor não vai faltar: mãe, vovó e tio babão! Enfim, logo repito meus exames e volto pra contar como minha "uvinha" está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário