segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A vida muda...

Sem choradeiras! Essa foi a promessa que fiz ao João Gabriel: mamãe promete que nunca mais vai chorar por quem não merece, só vou chorar de alegria, como no dia em que você nasceu! Sempre cumpro com todas as minhas promessas, e essa é mais que especial pois prometi pra pessoa mais importante da minha vida: meu filho amado! Dito isto, atualizando o blog...
Dia 12 de Julho de 2012 o João Gabriel nasceu e mudou minha vida por completo, e pra melhor diga-se de passagem. A experiência de agora ser mãe já conseguiu me amadurecer por completo e definir o que realmente importa e deve fazer parte não só da minha vida, mas do meu pequeno também.
Como já era esperado, em primeiro lugar vem o João Gabriel: Mamãe quer tomar banho?? Mamãe quer comer?? Mamãe quer dormir?? Mamãe quer estudar?? Nãããoooo, mamãe vai cuidar do João Gabriel, alimentá-lo, mimá-lo e se sobrar uns 15 minutos ela faz tudo isso rapidinho antes que eu acorde, sinta a falta dela e abra o berredo!
O parágrafo acima parece piada, mas é a pura realidade. Essa vida de mãe não é fácil, mas é extremamente prazerosa, principalmente quando olho pro João Gabriel e recebo um sorrisão! Sim, meu gostosinho já está sorrindo e soltando gritinhos, uma fofurice só! E a mãe babona/coruja/ciumenta e tudo mais perde as horas, o tempo livre pra ficar só olhando pra ele, bem coisa de mãe isso!! aushausha
Bueno, pra variar estou na corrida! Recém chegada de viagem, hoje é dia de reorganizar as malas e colocar o pé na estrada novamente! Sorte que ao que tudo indica, meu tigrinho adora essas saídas, pois vai quieto, sem incomodar ninguém. Que seja assim sempre, pois se tudo der certo, ainda vamos viajar muito este ano e mais ainda ano que vem! Que papai do céu me ilumine e que eu possa concretizar com sucesso esta nova fase que se iniciou, garantindo um futuro pra lá de especial pro meu guri! Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário