terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do Amigo sem graça

Ontem, dia do Amigo, e estive pensando o que é e quem são meus amigos. Amigo é aquele que mesmo longe a gente sente que tá perto, que te faz sorrir nos momentos mais tristes, que te ajuda alevantar quando você esta no chão, que te tira do fundo do poço, quando nem você acredita que vai sair... Não sei direito, mas acho que isso é ser amigo. Voltando ao dia de ontem, recebi algumas mensagens pelo dia, as quis retribui da melhor maneira, pois realmente fiquei feliz ao vê-las. Mas confesso que passei o dia esperando por uma mensagem, um oi que fosse de alguém especial, mas esperei e nada. Podia eu ter tomado a iniciativa, mas não era isso que eu queria... Eu queria ser lembrada e não ter que lembrar!!! Enfim que até agora nada!! Acho que isso é um dos motivos para a minha falta de vontade e de inspiração para escrever... Mas fora a melancolia, estou anciosa, pois hoje irá ao ar o Profissão Repórter do qual participei!!!!! Foi uma experiência única, da qual me recordarei sempreee!!!
Não percam, logo após a minissérie Som & Fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário