sábado, 11 de julho de 2009

percepções

Hoje o dia iniciou de um jeito nada bom... Acordei e encontrei um de meus gatos morto no meio do pátio de casa. Não foi o amanhecer que sonhei pra hoje, mas o que posso fazer, só me restava retirar o bichano do pátio e ligar pra vigilância sanitária vir buscá-lo. Os últimos dias não foram nada fáceis, parece que uma urucubaca caiu na minha cabeça! Depois de todos as provas, fiquei em exame em Processo Civil II... Agora me resta sacrificar o final de semana, que estava programado e estudar. As vezes parece que tudo de ruim que podia acontece no ano, se junta e acontece tudo junto, aí eu paro e começo a pensar que o problema sou eu e não as coisas que acontecem, por que se não fosse por mim, elas não aconteceriam. Aí eu vejo que chegou a hora de mexer no que passou, e jogar fora aquilo que não serve mais, que só atrapalha... Nisso além de coisinhas no meu quarto, incluem-se na minha lista de exclusões, pessoas que torturam o meu pensamento e o meu coração, que não eram pra ter sido, e que insistem em assombrar meus pensamentos. É, o ano não iniciou da forma como eu imaginava, os últimos acontecimentos também me decepcionaram, e começo a perceber que a hora da reviravolta chegou. Como diz a música: CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário