sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meu dia especial!!

Hojeeee, levantei tardee. Um pouco por preguiça, outro tanto por causa do frioo terrível que se abateu no solo gaúcho. Disse minha mãe, que o dia estava parecido com aquele 24 de Julho de 1988, dia em que nasciii!! Sim, hoje foi meu aniversário. Mas diferente dos outros, onde eu era servida, hoje servi! Levantei e comecei a dar um trato na casa, pois sei que sempre aparece um povinho aki em casa. Fizemos algumas guloseimas, que nos tomou praticamente o dia todo. Sempre que sobrava um tempinho, corria para a frente do pc a respondia os scraps de aniver. Adoro receber esse carinhooo dos amigos! E assim o dia foi passando, e o friuu aumentando... Como previsto, depois do horário comercial minha prima veio pro festere!! Em seguida chegou o pessoal do CTG, mais os vizinhos, a cunhada e a minha tinha, e a bagunça estava feita!!! Como sempre, rimos muito, falamos algumas besteirinhas, e fofocamos muitoooo!! É sempre bom passar os dias com pessoas especiais assim. Quando todos foram embora, voltei pro pc, respondi o resto dos recados e me fui pro msn, pra variar um pouco. E agora cá estou, congelando, mas firme para relatar meu aniversárioo!!! Como não aguento mais o friooo, vou dormir que é o melhor a se fazer!! Deixo uma frase de uma música que diz um pouco de como eu sou, afinal está na minha descrição do orkut: " e eu sou assim, partindo pra cima fugindo de mim..." Uma leonina nataaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário