quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tristeza

Ultimamente a vontade de fazer as coisas sumiu! É acordar, ligar a tv, o pc e passar o dia entre os dois. Reflexo das férias sem nada pra se fazer. Pensei em sair, mas ir aonde e com quem?! Não tem nada de interessante em Sanjo, e meus amigos de verdade já não moram mais aqui. Resultado: tédio sem remédio! Já estava faceira com o retorno as aulas, mesmo sabendo que Passo Fundo é pura gripe, mas pelo menos veria meus amigos, teria o que fazer, e onde ir. Mas por precaução o retorno a facul foi adiadooo!! E eu continuo a não ter o que fazer! Fora isso, como de costume, estava dando uma olhadinha no site do MTG, para ver as alterações da Convenção, sendo uma delas a mudança de idade para o concurso de Prendas. Achei muito bom mudarem as idades nas categorias mirim e juvenil, pois penso que as meninas estavam ainda muito imaturas para carregar toda a responsabilidade que um cargo de Prenda traz. Mas achei um absurdo a mudança na categoria adulta. Ora, a maioria das meninas que se interessa em ser prenda de entidade, regional ou estadual, aos 25 anos está no auge de sua vida tradicionalista, pois nessa fase a maioria não tem mais as preocupações da faculdade, e poderia se dedicar mais a causa tradicionalista. No meu caso, que fiz duas tentativas de ser prenda estadual, e não consegui, praticamente tenho as chances zeradas, pois tinha planos de concorrer novamente após encerrar minha faculdade, mas quando isso acontecer, já estarei com 23 anos, e não poderei concorrer, pois na ciranda estadual já terei completado 25... Com essa mudança, o MTG está "matando" o sonho de muitas jovens, de um dia poderem representar a mulher gaúcha, inclusive o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário